Listamos os 4 melhores ativadores de cachos para todo tipo de cabelo

Listamos os 4 melhores ativadores de cachos para todo tipo de cabelo - Canva

Você saberia nos dizer quais são os  melhores ativadores de cachos? Neste artigo de hoje, a gente separou uma lista de quais são as melhores alternativas para todos os tipos de cabelo: agora, você deixará os seus fios ainda mais lindos e belos com algumas dicas de ouro! 

Os ativadores de cachos fazem toda a diferença no dia a dia de uma mulher cacheada. Sem contar ainda que, se você escolher a opção correta, terá a vantagem de ter os fios super hidratados e com maior proteção contra as ações do dia a dia. 

Quer saber mais sobre o assunto? Fique aqui conosco e, em caso de qualquer dúvida, basta comentar com a gente para que possamos te ajudar! 

Veja lista dos melhores ativadores de cachos

Veja, abaixo, a lista que a gente preparou que conta com todos os ativadores de cachos que poderá utilizar para os seus fios de cabelo terem o melhor resultado: estar sempre linda, com os fios fortes e hidratados! 

1. Murumuru e Karité 

O ativador que leva em sua base o Murumuru e Karité  é destinado para as mulheres com os fios mais secos. Eles contam com um óleo que evita a perda de água pelos fios, ou seja, a tão temida desidratação. 

Outra vantagem é que ele hidrata e nutre. Por isso, quando começar a utilizar, você sentirá  que os seus fios estarão mais elásticos e super macios.

Vale a pena utilizar!  

E, é claro, aqui na Bela Berê a gente tem este produto a um preço bem em conta: compre agora e eleve a sua auto estima com uma cabeleira maravilhosa! 

2. Óleo de coco 

O ativador de óleo de coco chama a atenção de muitas mulheres porque deixa os fios mais clarinhos  e saudáveis, no estilo tropical. Um dos diferenciais deste ativador é que ele conta com proteção contra envelhecimento dos fios.

O que significa a proteção contra o envelhecimento dos fios? De modo simplificado, significa que o seu cabelo não estará sofrendo tanto com os danos do dia a dia, como a exposição aos raios UV e também com o próprio oxigênio, que está em, literalmente, todo lugar que a gente vai, não é mesmo? 

3. Colágeno hidrolisado

Um dos produtos que são vendidos com frequência aqui na Bela Berê são aqueles com colágeno hidrolisado. O colágeno hidrolisado estimula os fios a produzirem mais proteínas, o que faz com que se tornem mais grossos e lisos. 

Sem contar ainda que aumentam a elasticidade, tendo mais resistência contra o frizz e as ações do dia a dia que causam o ressecamento. 

O colágeno hidrolisado tem tantos benefícios que é utilizado não somente nos fios de cabelo, como também em máscaras faciais e rejuvenescimento da pele. 

4. Curvatura

O nosso ativador de cachos curvatura tem a vantagem de contar com inúmeros componentes em sua composição que estimulam, assim como o colágeno hidrolisado, a produção de proteínas pelos fios de cabelo

E então, qual dos produtos oferecidos pela nossa empresa que você mais gostou?  Comente aqui com a gente e, claro, não esqueça de compartilhar este artigo com outra pessoa que também adora falar sobre cabelos cacheados e tem interesse em comprar um ativador para se sentir mais poderosa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close