Quais os melhores cremes para cabelo cacheado? 

Quais os melhores cremes para cabelo cacheado? 
O cabelo cacheado precisa de cuidados maiores: é necessário estar constantemente hidratando e nutrindo para garantir que não terá problemas como fungos e até mesmo quedas ou frizz.  Para isso, é necessário fazer a união de vários tipos de vitaminas e produtos, sejam eles naturais ou não.  Além do creme de hidratação, ainda é necessário fazer o uso de óleos. Os óleos garantem que os fios não irão perder a água, que é o nutriente chave para trazer leveza e maciez.  Neste artigo, separamos algumas dicas para quem está precisando dar um UP nos cabelos cacheados e deixar a cabeleira ainda mais definida. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre!

1. Ativador Cachos & Definição

O ativador de cachos da Bela Bere é enriquecido com nutrientes como STYLEZE W 20, CURELINE & WAVE CONTROL.  A creolina é rica em queratina, que garante o fortalecimento dos fios e os deixa ainda mais elásticos. Além disso, cria uma camada protetora sobre eles, o que evita uma possível desidratação, principalmente no verão e no inverno que são as duas estações com maiores variações de temperatura. 

2. Gelatina Cachos & Definição

Você sabia que a gelatina contém uma série de proteínas para os fios? Logo, eles ficam mais fortes e grossos. É o item ideal para quem busca volume e definição.  Na fórmula, não há a adição de parabenos, petrolatos, parafinas, sais ou de óleos minerais que podem causar o aumento da oleosidade. Outro ponto que deixa o creme ainda mais especial é que ele é recheado de ingredientes naturais e orgânicos que irão restaurar a beleza e recuperar a memória dos cachos. 

3. Reconstrutor Banho de Colágeno

O Reconstrutor Banho de Colágeno é enriquecido com colágeno, o que garante a hidratação profunda dos fios. Ele potencializa a produção de colágeno pelos fios, fazendo com que fiquem ainda mais fortificados, grossos e poderosos. Outro ponto é que  cria uma camada de proteção contra a oxidação dos fios e impede que eles fiquem com aparência ressecada. Para quem faz o uso da chapinha ou anda ao sol, é essencial que faça os cuidados com o Banho de Colágeno!  Com ele, pode-se repor toda a cutícula capilar que foi perdida com as ações do tempo e, dessa forma, evitar o surgimento das famosas pontas duplas: que estão entre os maiores pesadelos de mulheres com cabelos cacheados.

4. Ativador de Cachos Berezinha

O que fazer depois de usar cremes, shampoos e condicionadores específicos para otimizar a força dos fios das cacheadas? Agora, é o momento de usarmos um ativador de cachos que vai os deixar ainda mais definidos e potencializados. Neste caso, é recomendado que se faça o uso do Ativador de Cachos Berezinha. O mais interessante deste produto é que ele conta com um extrato de morango que promove a hidratação e elimina todo o frizz. Já o óleo de coco, que também está na composição, garante que os fios não sofrerão com a perda de líquidos: essencial em todas as estações do ano.

One thought on “Quais os melhores cremes para cabelo cacheado? 

  1. Pingback: Ativador de cachos: confira os melhores deles – Bela Berê Cosméticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *