fbpx

Qual a melhor progressiva sem formol do mercado?

Qual a melhor progressiva sem formol do mercado?

Você sabe, ou tem uma ideia, de qual a melhor progressiva sem formol que temos presente em nosso mercado? O formol já é um velho conhecido, principalmente das mulheres que atuam com chapinha. Mas, hoje em dia, é proibido até mesmo pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o produto teria o poder de causar problemas de saúde graves como o câncer. Então, ele vai muito além de apenas impactos negativos no fio de cabelo como a quebra, aparecimento de pontas duplas e até mesmo de frizz. Outro ponto é que, por ser uma substância mais concentrada, tem o poder de causar osmose. Ou seja, de fazer com que a pele ou o cabelo percam líquidos para um meio mais concentrado, trazendo assim, uma aparência de velho e seco.

Progressiva pode fazer bem para os fios. Diferente do que muita gente pensa. No entanto, para que seja boa, deve-se seguir alguns pontos e cuidados necessários para manter a segurança dos mesmos. Como, por exemplo, evitar o uso do formol.

Por isso, neste artigo, separamos qual a melhor progressiva sem formol para quem quer deixar o fio mais liso e bonito sem que o mesmo seja danificado. Portanto, para saber mais sobre qual foi a nossa escolha, basta continuar a leitura conosco.

Kit Progressiva Orgânica

O mais recomendado, para quem deseja fazer uma progressiva e garantir a saúde do cabelo, é o Kit da Bela Bere, que é orgânico e vem acompanhado com todos os produtos que você vai precisar antes e depois do procedimento. O kit conta com 01 Shampoo 300ml + 01 Máscara 300g + 01 Leave in 300ml + 01 Shampoo Antirresíduo Clean + 01 Blend + 01 Master Blend Blond. Vale salientar que o valor pode variar de acordo com o dia e o estoque da empresa.

O que fazer depois do procedimento?

Depois do procedimento, quem adquirir o kit terá o suporte necessário para lavar e hidratar os fios. O processo os deixa mais secos. Por isso, todo cuidado com os produtos é mais que necessário e crucial para o bom resultado. 

O que fazer se não usar o kit progressiva e optar por formol?

Se optar por formol, é necessário hidratar os fios com produtos específicos que serão indicados pela cabeleireira que realizar o procedimento. Peça a ela ajuda necessária e dicas para lavar e evitar o aparecimento de quebras e de secura, que são características bastante presentes entre as mulheres que usam o item. Usar um condicionador e deixar ele agir durante todas as lavagens por cerca de 15 minutos já faz a diferença no seu tratamento e deixa os fios com aparência mais atraente. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre qual é a melhor progressiva sem formol do mercado para comprar? Comente aqui com a gente caso conheça outra alternativa além dela. Não esqueça de conhecer o nosso site oficial: temos várias dicas, tanto para mulheres de cabelo liso quanto para mulheres de cabelo cacheado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *